© 2019 | www.SOU4X4.com | www.SOU4X4.com.br | Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo do site, logotipo e marca, são de propriedade exclusiva de Eduardo L S Ribeiro. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. Conheça nossos TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. Site Seguro | Brasil | sou4x4@sou4x4.com | +55 35 9 9957 7259 | Acesso: Área Restrita

Olá, seja bem vindo amigo doador!
Venha participar da CAMPANHA TRILHA DA VIDA - 1 DOAÇÃO pode SALVAR 4 VIDAS, DOE vida que acontecerá no dia 24 de NOVEMBRO de 2018 em todo o território nacional.
@sou_4x4 - Alok
00:00 / 00:00
SOBRE
Fazer o bem sem importar a quem.
Passear entre belas paisagens, atravessar rios, montes e banhados é o hobby de qualquer jipeiro que tem no sangue o gosto por aventura, porém na manhã do dia, 14 de abril de 2018 estes desbravados homens e mulheres pilotando suas máquinas e acostumados a percorrerem caminhos desafiadores, resolveram atravessar as barreiras do preconceito e trilharam o caminho que salva vidas.

O movimento TRILHA DA VIDA, idealizado por Daniel Jacob incentivado por Eduardo Ribeiro da SOU 4x4, ganhou as principais ruas de Porto Alegre naquela manhã de sábado. Inspirado no amigo Humberto Gambaro, do grupo paulista Família 4x4 que com frequência realiza ações beneficentes através do grupo de jipeiros, Jacob reuniu seus amigos e amigos dos amigos e em comboio formado por 32 veículos e uma moto rumaram aos Bancos de sangue da Santa Casa de Porto Alegre e Hospital Mãe de Deus para realizarem a ação coletiva de doação de sangue.
 
Para o grupo TRILHA DA VIDA fazer o bem sem importar a quem é uma forma de fazer algo diferente em prol de pessoas que se encontram em situação de fragilidade. Fazer o bem pode ser através de um abraço fraterno; fazer o bem pode ser a doação de alimentos ou agasalhos; fazer o bem pode ser uma doação de sangue; fazer o bem pode ser o simples gesto de sorrir para o próximo. Não importa a forma de fazer o bem e muito menos a quem se faz o bem o importante é fazer.
 
A TRILHA DA VIDA conta com a sua participação!
APOIADORES
COMO SER UM DOADOR?
Nesta segunda edição do TRILHA DA VIDA preparamos algumas novidades para você jipeiro:
1 - Doador de sangue:
Monte o seu comboio e dirija-se ao hospital ou banco de sangue mais próximo da sua casa e faça a doação de sangue.
Não esqueça de fazer fotos e enviar em nosso grupo de WhatsApp.
Condições básicas para doar sangue:
-Apresentar documento c/foto (válido);
-Ter entre 18 e 69 anos de idade;
-Ter peso acima de 50 kg;
-Alimentar-se (3h entre refeição/doação);
-Dormir 6h (noite antes à doação);
-Não ingerir bebida alcoólica (12h antes);
-Não fumar (2h antes);
-Evitar alimento gorduroso (3h antes);
Quem não pode doar sangue?
-Quem teve hepatite após 11 anos de idade;
-Mulheres grávidas ou amamentando;
-Pessoas com doenças transmissíveis pelo sangue (AIDS, hepatite, sífilis e chagas);
-Usuários de drogas;
-Quem teve relacionamento sexual com parceiro desconhecido ou eventual;
-Quem fez tatuagem há menos de um ano;
2 - Doador de solidariedade:
Doe além de sangue, CAMISETAS da Campanha TRILHA DA VIDA para os doadores*, compre uma cota de apoio, divulgue a sua marca em todas as camisetas distribuídas pelos pontos de doação de sangue participantes.
CLIQUE NA COTA DESEJADA e faça a alegria de um doador:
NOSSO FACEBOOK: